CLIENTE Gabi Dagostin
nICHO Ateliê de Bonecas Intuitivas
ENTREGAS 1. Novo Logotipo2. Estudo de Paleta de Cores 3. Identidade Secundária 4. Fundos e Layouts5. Nova Proposta para Redes6. Aquarela Ilustrativa7. Vídeo Institucional para Branding de Marca
logotipo e Tagline
Escrita única que possui referências de sua família. O contorno do "A" resgata memórias únicas vividas na construção de seu ateliê. Gabi conta que são Memórias Afetivas que fizeram do seu trabalho toda a potência que é ressignificada em suas bonecas.
Branding e marca
A inspiração para recriar sua identidade artesanal veio do Estilo Místico que é tão arraigado nas artes da Gabi.
Conversando sobre a Amália Bonecas, pude entender a dimensão que habita em cada produto artesanal que é tocado pelas intenções do fazer.
A Gabi sabia exatamente o que buscava e tinha um sonho de explorar a aquarela nas suas embalagens e entregas de Marca.
Nosso projeto foi muito além das artes. Foi como uma página em branco escrita pelas intencionalidades e energias que habitavam em nós.
Foram alguns meses produzindo fio a fio. Cada reunião restabelecia uma ponte que fazia sentido de colocar. E outras, naturalmente deslocavam para seu caminho.
ludicidade e delicadeza
Linhas naturais que expressam a força orgânica do construir